sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Crítica do filme Esquadrão Suicida

                                                   Crítica do filme Esquadrão Suicida




O filme Esquadrão Suicida chega a 4,7 milhões de espectadores em duas semanas e segue em primeiro nas bilheterias. O sucesso da propaganda do filme foi grande, - que vai de trailers, divulgações em rede sociais, até jogos de mobile), mas será que o filme teve um resultado positivo?

O filme apesar de muitas críticas negativas, desenvolveu um ponto positivo para muitos fans dos quadrinhos, não apenas em tornar em realidade o sonho de muitos, mas sim trazer esperança que os maus vilões podem se tornar bons heróis.
A história é fraca, não tem muitos detalhes, tem certo momentos que o filme perde o foco e rumo gerando perguntas sem respostas. Quem conhece os quadrinhos sabe que o roteiro sempre foi meio confuso, dá pra levar em consideração a confusão e a bagunça do Esquadrão Suicida.  A atuação dos atores foi incrível, a trilha sonora foi apelativa, porém estimulante e empolgante.

"O mais esperado" foi o maior vilão fictício da DC COMICS, o Coringa de Jared Leto ficou forçado, foi bastante convincente as referências ao HQ, mas repara-se algumas expressões forçadas, o incrível é que mesmo forçado ficou estranhamente muito bom, ele conseguiu atrair a atenção do público para uma louca paixão por Arlequina.
Em geral o filme é sim uma grande obra da DC, totalmente inspirado nas HQs o que agrada os fãs (e não os críticos), trilha VS atuação foram bem trabalhadas e preenchidas no exato espaço para atenção do público focar não só na cena, mas entender musicalmente o clima.
Recomenda-se assistir (pra quem não assistiu óbvio) o filme Batman Vs Superman antes de assistir Esquadrão Suicida,  por se tratar do mesmo universo, e por sofrer certas consequências após o filme do Batman Vs Superman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário